#4 – Publicidade para Advogados

    O episódio #4 trata de um dos maiores mitos de todo e qualquer advogado. É possível fazer publicidade sem esbarrar em algum problema ético?

    A publicidade para advogados é um dos maiores mitos da profissão. As dúvidas mais frequentes são sobre a possibilidade e a forma de se fazer publicidade, tendo em vista as inúmeras restrições impostas aos profissionais do Direito. Num mercado com tantos advogados, como se tornar visível? Como usar as redes sociais sem correr o risco de mercantilização? O Consumo e Mercado conversou com Lincoln Biela, advogado, professor de Ética e autor de livros na área, bem como com a Maiara Trombini, publicitária especializada em marketing para advogados. Ouça:

    Ouça peloSoundCloudSpotifyStitcherGoogle Podcast

    Para assinar o podcastclique aqui

    O Lincoln Biela é advogado, professor de Ética e autor do livro Estatuto da Advocacia e a Ética do Profissional, já na 4ª edição, lançado pela editora LTr. Se ficou interessado no livro, acesse este link aqui.

    A Maiara Trombini é publicitária, especialista em marketing para advogados. Se quiser conhecê-la melhor, inclusive os cursos que ela disponibiliza, acesse o site www.maiaratrombini.com.br ou acesse as redes sociais dela: Instagram e LinkedIn.

    Assista também alguns comerciais interessantes de advogados americanos. Por lá a publicidade é menos restritiva do que no Brasil. Dá só uma olhada nesses comerciais:

    Ouça também: #3 – Publicidade Infantil