#7 Fashion Law

    O assunto Fashion Law está literalmente na moda. Há um crescimento exponencial por profissionais do Direito habilitados a atuar com as demandas desta nova área.

    O Fashion Law é uma área de atuação jurídica voltada às indústrias da moda e têxtil. Com faturamento superior a US$ 50 bilhões anuais, há uma demanda crescente por profissionais capacitados a atuar com questões de natureza cível, penal, empresarial, marcária, tributária e outras. Pela importância que o tema vem tendo nos últimos anos, conversamos com Thays Toschi, advogada especialista no assunto.

    Ouça peloSoundCloudSpotifyStitcherGoogle Podcast

    Para assinar o podcastclique aqui

    A Thays Toschi é Advogada; Graduada e Pós-Graduada em Direito Empresarial pelo Mackenzie e em Direito Público pela Escola Superior de Advocacia da OAB SP; possui cursos de aperfeiçoamento e extensão na PUC/SP, IBMEC, FGV/SP, WIPO (World Intellectual Property Organization) e INPI; Conselheira Secional e Presidente da Comissão de Estudos em Direito da Moda da OAB/SP; Membro Consultora da Comissão Especial de Cultura e Arte da OAB Federal (2017/2019); Palestrante; Professora Universitária; Professora convidada da Université de Paris; Coautora de obras jurídicas (“Aspectos Disciplinares de Ética no Exercício da Advocacia” e “Propriedade Industrial – vinte anos da Lei 9.279/96”).

    Se quiser conhecer um pouco mais sobre o Fashion Law e sobre o trabalho da Thays Toschi, acesse suas redes sociais – InstagramFacebookYoutube. O site da Thays Toschi é www.thaystoschi.com.br